sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pulseirismo: saiba como investir nesta tendência!

O pulseirismo, também conhecido como mix de pulseiras, está em evidência nas últimas temporadas da moda feminina. Antigamente, era estranho ou até mesmo fora de moda o uso de peças diferentes, que não combinassem entre si.

Hoje em dia, isto mudou. A dica é abusar da versatilidade de matérias, cores e texturas. Quanto mais diversidade, melhor. Assim, esqueça aquela máxima de que tudo deve ser combinado: sapato, bolsa e cinto. Faça o seu estilo prevalecer e use aquilo que você quiser. Invista em pulseiras diferentes, de tamanhos diferentes e texturas diferentes. Vale lembrar que juntas essas características darão um charme a mais ao seu visual.
Agora basta você se inspirar e descobrir as pulseiras que combinam com o seu estilo. Faça as suas combinações e abuse da criatividade na hora de aderir a esta tendência pra lá de democrática!

Gostou? Então não deixe de Participar deixando comentários e compartilhando os nossos posts nas redes sociais. E se quiser adquirir os materiais divulgados aqui, visite-nos no endereço Rua Senhor dos Passos, 104, Centro, ou ligar para (51) 21214-3386.

Nenhum comentário:

Postar um comentário